Centro Empresarial A ACIC

A ACIC – Associação Empresarial de Criciúma foi fundada no dia 18 de junho de 1944, quando empresários e comerciantes sentiram a necessidade de se reunir em torno de uma associação que atendesse os anseios do município. Ao longo destes 70 anos, a ACIC foi inserida no dia a dia da comunidade de Criciúma e da região Sul de Santa Catarina, cumprindo seu papel de agregar e defender o setor empresarial da indústria, comércios e serviços.

A ACIC tem mantido uma posição de liderança no processo de desenvolvimento regional, promovendo pautas de trabalho e ações pontuais que permitam o avanço da nossa região nos quesitos de infraestrutura, educação, saúde, segurança pública, qualificação, inovação, geração de empregos e renda.

No Centro Empresarial de Criciúma, sua sede administrativa, congrega diversas entidades sindicais patronais e serviços para o empresariado, além de disponibilizar amplos espaços para realização de reuniões e eventos. O centro empresarial de Criciúma dispõe de um estacionamento fechado para 170 veículos. Um dos auditórios mais modernos da região Sul, com capacidade para 540 lugares e sistema de som e iluminação de tima geração. A ACIC também dispõe de outros dois grandes auditórios, de 180 e 90 lugares, mini auditórios de 35 lugares, duas salas de apoio, duas salas de reunião, restaurante e café.

Conheça abaixo as descrições de cada pavimento do complexo empresarial.