Acadêmicos do curso de administração da Unesc visitam a Acic

Data 30/11/2018 Texto ACIC Compartilhe
VISITA ALUNOS UNESC

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) recebeu na manhã desta sexta-feira, 30, a visita dos acadêmicos da 6ª fase do curso de Administração da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).

Os acadêmicos, acompanhados do professor de Administrações de Pequenos Negócios, Ricardo Pieri, puderam conhecer o trabalho realizado na instituição, a estrutura do local, assim como a importância da Acic para todo o desenvolvimento da região.

“O objetivo da visita foi justamente conhecer a estrutura e o ambiente de associativismo e o apoio que se dá aos pequenos e grandes negócios e o quanto isso ajuda cada segmento a crescer”, relata Pieri.

Para a associação empresarial é de extrema esta integração com o ambiente acadêmico é de extrema importância. “Para a entidade é uma grande satisfação receber visita de acadêmicos. Como entidade associativa e representante do setor empresarial, se reconhece como defensora da integração entre as empresas e a academia. A Acic estará sempre de portas abertas para visitas instrutivas”, pontua a diretoria executiva da Acic, Maria Julita Volpato.

Texto Carol Paris