Notícias Acontece

Acic é exemplo de boas práticas de gestão

Acontece na ACIC

Data 06/10/2017 Texto ACIC Compartilhe
Acic é exemplo de boas práticas de gestão

Os processos e as estratégicas aplicadas pela Associação Empresarial de Criciúma (Acic) no atendimento aos associados e na comercialização das soluções empresariais foram apresentadas durante esta sexta-feira, 06, aos representantes da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS).


“Estamos passando por uma reestruturação interna e como parte desta capacitação achamos interessante visitar algumas associações empresariais do Estado, que julgamos exemplos de boas práticas de gestão, e não poderíamos deixar de fora a Acic. Sabemos do bom trabalho que é feito aqui com os associados, na venda das soluções e na sustentabilidade da entidade”, destaca o diretor executivo da ACIJS, Paulo Onildo de Matos.


A associação de Jaraguá do Sul, assim como a Acic, está entre as quatro maiores associações empresariais de Santa Catarina. Ambas possuem em torno de 1,5 mil sócios.


Para a diretora executiva da Acic, Julita Volpato, é com imensa satisfação que a entidade recebe a visita de uma parceira do porte da ACIJS. “É inquestionável o valor de uma visita dessa para o crescimento da entidade e compartilhamento de boas práticas. Estamos sempre buscando aprimorar os processos. Também conhecemos alguns processos de Jaraguá do Sul que estão muito avançados, especialmente, os administrativos”, observa.


Também participou da visita a sede da Acic a coordenadora de soluções empresariais da ACIJS, Vilce Mara Moreira.

 

Deize Felisberto
Assessoria de Imprensa da Acic