Notícias Acontece

Bairro da Juventude e Câmara da Mulher promovem tradicional feijoada beneficente

Acontece na ACIC

Data 13/06/2017 Texto ACIC Compartilhe
Feijoada é atração no Bairro da Juventude

A solidariedade terá a companhia de um dos pratos mais tradicionais da culinária brasileira. A Feijoada Beneficente do Bairro da Juventude, uma promoção em parceria com a Câmara da Mulher Empresária de Criciúma, chega à sua 15ª edição no dia 24 de junho, das 11h30min às 13h30min, no refeitório da Instituição. Os ingressos custam R$ 35,00 e já estão à venda.


Incentivadoras das ações sociais da entidade, as representantes da Câmara entendem a importância de se aliar à causa do Bairro. “Colaborar com o Bairro é um grande orgulho para o grupo, pois sabemos do envolvimento que todos possuem. Nada melhor que aliar um encontro tão bonito com a solidariedade. Sentimos uma energia positiva em cada Feijoada realizada", revela a coordenadora da Câmara, Vera Marli Peters Antonini.


No comando da cozinha estará o chef Motta, em companhia da equipe de Cozinha do Bairro, preparando o prato principal e acompanhamentos indispensáveis, como a couve refogada, o arroz, o caldinho de feijão e a farofa. "É um encontro da família, uma oportunidade para apreciar uma boa feijoada e também reunir as pessoas. Para que ele continue sendo um sucesso, o trabalho da Câmara da Mulher Empresária e dos apoiadores é indispensável", pondera a diretora executiva do Bairro da Juventude, Silvia Regina Luciano Zanette.


O evento tem o patrocínio do Nações Shopping, Althoff Supermercados, Empresas Radar, Empório Varandas, Atelier Pint&Borde, Feijão Caldão, Rocril, Gabriela Revestimentos Cerâmicos, Etiketa Gráfica e Lohn Bier.


Os ingressos podem ser adquiridos na recepção do Bairro da Juventude e com as representantes da Câmara da Mulher Empresária.

Com informações de Michele Picolo - Comunicação Bairro da Juventude
 

Deize Felisberto
Assessoria de Imprensa da Acic