Diretores das associações empresariais de Tijucas e Palhoça conhecem estrutura da Acic

Data 09/11/2017 Texto ACIC Compartilhe

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) recebeu na tarde desta quinta-feira, 09, a visita das diretoras executivas das associações empresariais de Tijucas e Palhoça, Patricia Ramos e Evelyn Franco, respectivamente.

Acompanhadas do consultor comercial da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) para a Grande Florianópolis, Ederson da Rosa, as executivas conheceram a estrutura física da Acic e o modelo de gestão da entidade.

A diretora da Acic, Julita Volpato, acompanhou as executivas em um tour pela entidade e, posteriormente, apresentou os dados da entidade como número de associados, crescimento dos últimos quatro anos e as soluções empresariais.

“Viemos conhecer a experiência da Acic, que nos últimos anos construiu sua nova sede. Acabamos de inaugurar também a nossa nova estrutura e essa troca de informações é muito importante”, destaca a diretora executiva da Associação Empresarial de Tijucas, Patricia Ramos.

Conforme o consultor da Facisc, um dos objetivos da visita foi conhecer o funcionamento da área comercial da Acic. “Queremos diversificar o leque de soluções das associações, que hoje dependem quase que exclusivamente dos planos de saúde”, coloca Rosa