Palestra sobre liderança acontece na ACIC

Data 11/01/2017 Texto ACIC Compartilhe
Palestra sobre liderança acontece na ACIC

As empresas que buscam aumento de vendas e produtividade terão a oportunidade de conhecer processos eficazes para melhora de resultado, engajamento de equipes e a superação de metas na palestra Liderança de Alta Performance, organizada pela SBCoaching Corporate, que acontece no próximo dia 17, às 19 horas, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), em Criciúma.

O início do ano é um período estratégico para realinhamento nas empresas e a palestra irá abordar metodologias e técnicas para os que buscam resultados rápidos e mensuráveis. Investimento em liderança a empresa terá aumento exponencial de produtividade o que irá gerar aumento de vendas e consequentemente a lucratividade nas organizações.

A palestra acontece na terça-feira, 17 de janeiro, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O valor da inscrição na palestra é de R$ 20 para associados da Acic e R$ 40 para não sócios. Informações e inscrições pelos telefones (48) 3461-0908 e 99974-4044 com Aline.