Notícias Acontece

Presidente da Acic presta homenagem à Polícia Militar

Acontece na ACIC

Data 21/12/2017 Texto ACIC Compartilhe
Presidente da Acic presta homenagem à Polícia Militar

Encerrando a gestão à frente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) no próximo dia 31 de dezembro, o presidente da Acic, César Smielevski, prestou homenagem à Polícia Militar de Santa Catarina. Smielevski entregou ao comandante da 6ª Região da Polícia Militar, coronel Cosme Manique Barreto, e ao comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Evandro de Andrade Fraga, uma placa reconhecendo o excelente trabalho desenvolvido pela corporação em Criciúma e região.


"Queremos agradecer muito o apoio da Polícia Militar à cidade de Criciúma, que sempre trabalhou de forma muito árdua. Tivemos um relacionamento muito forte durante esses últimos anos na luta pela melhoria da segurança pública da nossa cidade”, destaca o presidente da Acic.


“A aproximação da Acic e também de outros empresários nos dá muito orgulho porque conseguimos isso por meio dos nossos serviços”, pontua o coronel Cosme Manique Barreto.


O comandante do 9º BMP, tenente-coronel Evandro de Andrade Fraga, reforçou a parceria com as entidades de Criciúma para a manutenção das viaturas. “Quando assumi o comando em 2015, a cidade clamava por uma segurança pública melhor e naquela ocasião estávamos em uma situação muito difícil de custeio para a nossa frota. Uma das primeiras portas que batemos foi na Acic e a CDL e que prontamente foram abertas”, destaca Fraga.


Homenagem aos veículos
de comunicação

O presidente da Acic também está homenageando os veículos de comunicação de Criciúma e região pela atenção e divulgação dada aos assuntos que envolveram a Associação Empresarial de Criciúma nos últimos quatro anos. Os veículos de comunicação e os profissionais de imprensa foram fundamentais para a visibilidade e fortalecimento da entidade, assim como para o desenvolvimento da região Sul.

Deize Felisberto
Assessoria de Imprensa da Acic