Tradicional Feijoada do Bairro da Juventude acontecerá neste sábado

Data 11/06/2018 Texto ACIC Compartilhe
Tradicional Feijoada do Bairro da Juventude acontecerá neste sábado

Em nome da solidariedade o Bairro da Juventude e o Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) promovem a tradicional Feijoada neste sábado, 16, das 11h30min às 13h30min. Um dos pratos mais conhecidos pelos brasileiros será preparado pelo Chef Motta e equipe de Cozinha do Bairro, no Refeitório da Instituição.

Segundo o Chef Motta, a entrada começa com caldo de feijão, costelinha de suíno frita, aipim frito, torresmo pururuca e prensado. “Ainda teremos a feijoada completa com os acompanhamentos de saladas, arroz, farofa de bacon, moranga caramelada, repolho refogado com bacon, couve mineira, entre outros”, afirmou.

O Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma participa da feijoada desde a primeira edição. “Achamos muito importante contribuir com o Bairro porque a instituição consegue transformar a vida de todos que passam por ali. O conhecimento que o Bairro proporciona ajuda toda a sociedade criciumense”, salienta a coordenadora do núcleo, Vera Marli Peters Antonini.

De acordo com a diretora executiva do Bairro, Sílvia Regina Luciano Zanette, o evento já é tradicional no calendário da entidade. “É um momento para reunir a família e experimentar a deliciosa feijoada preparada pelo Chef Motta. Com a ajuda dos nossos apoiadores esperamos repetir o sucesso do ano passado”, ressaltou.

Os ingressos custam R$35 e podem ser adquiridos no Bairro da Juventude, na Ana Terra Café e com as representantes da Câmara da Mulher Empresária de Criciúma. O evento tem o patrocínio do Nações Shopping, Althoff Supermercados, Empresas Radar, Empório Varandas, Feijão Caldão, Rocril, Gabriela Revestimentos Cerâmicos, Etiketa Gráfica, Agro Dino Produtos Coloniais, Ana Terra Café Store, Gelox, Destroyer Bier e Viza Eventos.

Com informações de Michele Picollo / Bairro da Juventude