Cursos e Palestras Soluções Empresariais

ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA

Finanças e Contábeis
ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA

Informações

Carga horária 12
  • 19/11/2019 a 28/11/2019 | 19:00
  • ACIC - Associação Empresarial de Criciúma
  • Para Associados: R$ 350.00
    Para não Associados: R$ 450.00
Quero me inscrever! Mais informações:
(48) 3461-0908
Catrine / Fernanda

Objetivo:

Dar ao participante bases para atuar na análise de crédito e cobrança do nível operacional ao gerencial;

Público Alvo:

Este treinamento é dirigido a gerentes, encarregados e analistas de crédito e/ou cobrança, funcionários da tesouraria, funcionários de call centers, bem como profissionais das áreas financeiras, envolvidos direta ou indiretamente na cobrança por telefone e demais interessados em aprimorar seus conhecimentos sobre essa delicada e importante função nas empresas.

Mini currículo do Instrutor:

Adilson Alano

Administrador de empresas, pós-graduado em gestão comercial, Coach credenciado pela Federação Brasileira de Coach Integral Sistêmico e pela Florida Christian University, Hipnoterapeuta formado pelo ACT Institute, certificado pela International Hipnosys Association e The American Board Of Hipnotherapy, diretor da WOS Desenvolvimento, empresa com foco em desenvolvimento humano. Profissional com 30 anos de experiência em gestão de equipes e projetos. Traz para esse curso a sua experiência na atuação no setor de crédito e cobrança, onde foi de negociador a gerente de carteiras em todos os segmentos e proprietário de empresa de cobrança. Ministra cursos e presta consultoria na área desde 2010.

Programação:

Datas: 19,21,26 e 28 de novembro.

Horários: 19h às 22h

Conteúdo:

1.1- Buscando e/ou desenvolvendo o perfil ideal

1.2- Cadastro, relacionamento e cobrança -visão geral

1.3- Perspectiva dos pilares do crédito

1.4- Política de Crédito

1.4- Crédit Scoring – como montar

1.5- Montando uma matriz de análise

________________________________

2.1- Títulos de Crédito

2.2- Ações Judiciais Cabíveis

2.3- Diferença entre as ações

2.4- Prazos Prescricionais

2.5- Cobrança- visão geral

2.6- Protesto

________________________________

3.1- Política de Cobrança

3.2- Régua de Cobrança

3.3- Cobrança x Código

3.4- Cobrança de PJ

3.5- Perfil do Profissional

3.6 -Segmentação

3.7- Estratégias e plano de ação

3.8- Gestão de Indicadores no Crédito e Cobrança

______________________________________

4.1- Abordagem ao Telefone

4.2- Técnicas de Persuasão

4.3- Argumentação alto desempenho

4.4- Multicanalidade

4.5- WhatsApp como usar com eficácia

4.6- Argumentação Planejada

4.7- Gatilhos mentais

4.8- Superando Objeções

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA (19/11/2019 - 28/11/2019)
Aguarde, carregando...
Associado ACIC
Campos com * são obrigatórios.

Indique um amigo

A Acic se reserva no direito de cancelar ou transferir os cursos que não atingirem o número mínimo de inscritos.