Cursos e Palestras Soluções Empresariais

EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS

Excelência e Qualidade
Outros
EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS

Informações

Carga horária 12
  • 10/03/2020 a 19/03/2020 | 19:00
  • ACIC - Associação Empresarial de Criciúma
  • Para Associados: R$ 370.00
    Para não Associados: R$ 490.00
Quero me inscrever! Mais informações:
(48) 3461-0908
Catrine / Fernanda

Objetivo:

Promover a reflexão sobre a importância do serviço e da satisfação dos clientes como diferencial da empresa, motivando para o desenvolvimento das habilidades e atitudes com o padrão de Atendimento Nota 10.

Desenvolver as competências interpessoais e habilidades de comunicação dos profissionais, tornando-os mais preparados para atuarem como prestadores de serviços.

MINI CURRÍCULO DO INSTRUTOR

Psicóloga, especializada em Psicologia Organizacional - Tânia Aquino

Ampla experiência em gestão de pessoas, tendo atuado como Coordenadora de Seleção e Treinamento na ELIANE Revestimentos Cerâmicos. Implantou o Sistema de Avaliação de Desempenho, Programa de Trainees e Programa de Melhorias ELIANE – case premiado com o TOP ANAMACO 2005.

Professora de Graduação dos cursos de Psicologia e Gestão de RH, e Supervisora de Estágio em Psicologia Organizacional da UNESC. Diretora da Alinhar Consultoria, atuando em várias empresas, em processos de Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão por Competências, Pesquisa de Clima Organizacional e Gestão da Mudança.

Implantou o Programa B10 – Atendimento Nota 10 da Betha, ministrado para 100% dos colaboradores da matriz e filiais. Atuou com Treinamento em Atendimento ao Cliente nas empresas Forauto, Acic, Eliane, Hospital São João Batista, Locativa, entre outras.

Programação:

Datas dos encontros: 10,12, 17 e 19

Horário: 19h às 22h

Conteúdo:

  • Desafios no Atendimento
  • Qualidade - Foco no Cliente
  • Características do Profissional de Atendimento
  • Excelência em Atendimento
  • Como os clientes gostariam de ser tratados
  • Os 7 pecados capitais do serviço
  • Formas de comunicação - verbal e não verbal:
  • O uso correto do português, a comunicação por e-mail, o tom de voz, o retorno dos recados, etc.
  • Padrões no Atendimento Telefônico
  • Cuidados com o visual – Dicas de Apresentação Pessoal
  • Postura e Ética Profissional
  • Trabalhando com clientes difíceis

Pré-Requisitos:

INVESTIMENTO:

Associados: R$ 370,00

Não Associados R$ 490,00

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Boleto:

Associados: vencimento para quinze dias após a data de início do curso.

Não associados: vencimento para quatro dias úteis antes da data de início do curso.

Cartão de crédito/débito:

Pagamento é efetuado no dia do curso.

*Somente serão aplicadas as condições de pagamento para associados, se a empresa estiver em dia com as mensalidades.

**Serão aceitas solicitações de cancelamento de boleto, somente com 72 horas de antecedência.

*** A ACIC se reserva no direito de não cancelar os boletos emitidos, caso não haja comparecimento ou solicitação de cancelamento dentro do prazo determinado.

***A Associação Empresarial de Criciúma reserva-se no direito de prorrogar e/ ou cancelar o curso, caso não atinja o número mínimo de participantes.

Dúvidas? Conecte nosso WhatsApp:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5548999744044&text=Ol%C3%A1.%20

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS (10/03/2020 - 19/03/2020)
Aguarde, carregando...
Associado ACIC
Campos com * são obrigatórios.

Indique um amigo

A Acic se reserva no direito de cancelar ou transferir os cursos que não atingirem o número mínimo de inscritos.