Acic abre primeira etapa de votação para o Prêmio Empresa do Ano

Data 05/11/2019 Texto ACIC Compartilhe
Acic abre primeira votação para o Prêmio Empresa do Ano

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) abriu nesta terça-feira, 05, a primeira etapa de votação do Prêmio Acic Empresa do Ano. Os associados da entidade poderão votar até o dia 15 de novembro nas empresas candidatas ao concurso por meio do site da associação.

A primeira edição do Prêmio Empresa do Ano é uma ação comemorativa aos 75 anos de fundação da entidade empresarial com o propósito de homenagear empresas associadas à Acic que se destacam na comunidade pelo desempenho empresarial, por ações de liderança e participação comunitária.

“Esta iniciativa é um reconhecimento da Acic àqueles que são a base de sustentação da entidade, os empresários. Convidamos todos os associados que participem desta ação e a partir de hoje votem nas empresas de sua preferência”, destaca o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

Concorrem ao título de Empresa do Ano 2019 na categoria “Pequena Empresa”: Olivo Biotecnologia, Excelência RH, Procer Automação e Sistemas, Centro Universitário - Unicesumar e Nações Shopping. Já as empresas Vigilância Radar, Hospital São José, Unesc, Góes e Nicoladelli Advogados Associados, Criativa Têxtil, Agapé Indústria e Comércio de Cosmético e Racli Limpeza Urbana concorrem na categoria “Média Empresa”. Farben Tintas, Librelato S.A Implementos Rodoviários e Anjo Tintas disputam a categoria “Grande Empresa”.

Segunda votação

Ao término do prazo da primeira votação a comissão de acompanhamento e avaliação do concurso divulgará via site a lista das três empresas mais votadas (por categoria). Concomitantemente, comunicará aos associados para que procedam a segunda votação no período de 20 de novembro a 30 de novembro, fazendo sua escolha dentre as empresas que receberam o maior número de votos na primeira votação.

A divulgação das empresas vencedoras será realizada no dia 16 de dezembro durante evento festivo de premiação na Acic.

Para votar as empresas devem acessar o link https://www.acicri.com.br/premio-empresa-acic